A famosa Rua da Baixa, que reuni boa parte da população egipciense em grandes eventos de vez em quando, e tem uma movimentação intensa com bancos e lojas de rede, foi palco de uma cena triste de violência do cinema da vida.
No fim da tarde dessa quarta (09), uma mulher voltava para casa do seu trabalho, quando ao parar no sinal, nas proximidades do Restaurante Casa Grande, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, gordo, alto, de barba e com uma toca na cabeça. Sem apresentar arma, usando meramente da força física, subiu em sua moto e mesmo com a rua bastante movimentada levou a moto e sua proprietária.
Um Policial que passava próximo ao cruzamento onde aconteceu a ação criminosa, percebeu a movimentação estranha e tentou abordar o suspeito, inclusive efetuando alguns disparos, mesmo assim o assaltante fugiu.
O acusado ainda ameaçou a vítima, informando que se ela tentasse algo ele a mataria. O suspeito forçou a vítima a permanecer na motocicleta, como carona, tendo a levado junto com ele, a deixando na rua 7 de setembro, no Bairro Ipiranga.
A Polícia foi chamada e iniciou imediatamente o trabalho de investigação para capturar o criminoso e recuperar a moto. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar na identificação do acusado.
A moto roubada foi uma Honda Titan vermelha de placa NXWC607.
(Radio Gazeta FM 95,3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário