terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Tabira: Acusados de matar criança são linchados, homem morreu


O casal Giselda  da Silva Andrade e Antônio  Lopes Severo, popularmente conhecido como Frajola, preso no inicio da noite desta terça feira 18, em Carnaíba, acusados de matar a criança Arthur Ramos do Nascimento, de 03 anos, no último domingo 16, em Tabira, foram levados após a prisão para a Delegacia de Policia Civil de Tabira.

Uma multidão aguardava as viaturas com os capturados em frente a Delegacia. Populares abriram a viatura,  capturado Antônio Lopes Severo (Frajola), que acabou sendo arrastado por população enfurecida,  Frajola foi linchamento antes mesmo de entrar na unidade da Delegacia, ele morreu no local. Vídeos enviados ao blog do Nill Junior  mostram que Giselda  também teria sido espancada. O estado de saúde dela não foi divulgado. No vídeo ela chega assustada e escoltada ao Hospital de Tabira.

A ação foi conduzida por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após intensa busca na região. A prisão foi resultado do trabalho do Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o casal por meio do rastreamento do celular de Frajola. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, revelou uma fonte policial.

De acordo com o blog do Cauê Rodrigues, o casal foi localizado seguindo sentido comunidade rural do sitio Varjota, na zona rural de Quixaba, mas foram detidos ainda em Carnaíba. A localidade dá acesso ao estado da Paraíba, seguindo pela Euzébia, Barreiros até chegar ao Povoado de Lagoa de São João, município de Princesa Isabel, que supostamente fosse o percurso de fuga do casal, já que Frajola é natural de Piancó, na Paraíba. Matéria atualizada as 22:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Tavares colide com animais na PB 306 em Água Branca .

O prefeito do município paraibano de Tavares, no extremo com Carnaíba (PE), se envolveu em um grave acidente na noite desta sexta-feira 18, ...