segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vândalos ateiam fogo em imagem de escultura de santa católica na Serra das Russas em Gravatá

A Polícia Civil investiga o possível incêndio criminoso à uma imagem da santa católica Nossa Senhora das Graças, localizadas às margens da BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram colocados pneus na parte de trás da imagem, que foram incendiados, atingindo todo o manto da santa.
O ato de vandalismo ou intolerância religiossa foi praticado entre as 20h e 21h desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acredita em incêndio criminoso. As chamas foram controladas rapidamente e parte da frente da imagem não foi atingida pelas chamas.
Ainda não há informações sobre suspeitos. A Delegacia de Gravatá está à frente do caso. A Polícia Civil abriu um inquérito e solicitou uma perícia no local.
A limpeza, avaliação de danos e restauro da imagem ficarão a cargo da Secretaria de Infraestrutura de Gravatá. A estátua foi doada por uma moradora da cidade.

TV Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

incêndio de grandes proporções atingiu o estabelecimento comercial Lojão Popular em Tabira

Na madrugada deste sábado, 22 de novembro de 2025, um incêndio de grandes proporções atingiu o estabelecimento comercial Lojão Popular, loca...