
Na tarde de ontem, sábado 14, após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de assaltos na área da 3°CPM e autores do “arrastão” ocorrido na última quinta- feira, 12, no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito, ocasião em que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes, bem como tomaram de assalto a motocicleta Bros, ano 2010, cor vermelha , placa KJR 3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama.
Diante dos informes, Malhas da Lei, policiais militares de de São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM em parceria com o serviço de inteligência de Monteiro-PB e ROTAM também de Monteiro, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho-PB, que faz divisa com o município de São José do Egito, ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, natural de Monteiro, Carlos André da Silva, 21 anos, vulgo: Queixinho, natural de Tuparetama, José Mendonça da Silva, 20 anos, Vulgo: Dê, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse tido como de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz.
Com o grupo criminoso foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma 300 e a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como foi recuperado três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada. Durante a ação, os suspeitos tentaram fuga pulando o muro de três residências, porém foram contidos pelo policiamento. A ocorrência foi conduzida pra DP de Monteiro pelo GATI do 23º BPM e os quatro acusados estão sendo autuado em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência, a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também estiveram na DP de Monteiro reconhecendo os assaltantes e pegando seus pertences.
Cauê Rodrigues


Nenhum comentário:
Postar um comentário