sexta-feira, 3 de março de 2023

Homem mata mulher e tenta suicídio em Afogados da Ingazeira




 Sobrinho da mulher foi baleado no tórax, seu estado grave, mas, está estável.

Uma mulher, chamada Luana Silva, ainda de idade não informada, morreu na noite desta sexta-feira (3), vítima de feminicídio.

Pelo que o blog apurou no local, o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, matou a mulher, tentou matar o sobrinho dela e tentou se matar. Foram ouvidos ao menos cinco disparos.

A mulher foi atingida dentro de casa, na Rua Cirene de Lima Alves, no São Brás. O sobrinho tentou fugir mas foi baleado a alguns metros da casa. Depois o atirador atentou contra a própria vida em frente à casa da ex-mulher.

O atirador foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Emília Câmara. O sobrinho da mulher foi socorrido pela Polícia Militar. Em breve mais informações.

Ainda de acordo com apurações do blog, o atirador deu entrada com um tiro no ouvido, está intubado e o estado é gravíssimo. Já o sobrinho da mulher assassinada, levou um tiro no tórax, está com um dreno, o estado é grave, mas, está estável

(NillJunior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista é flagrado avançando sinal vermelho e sem CNH em Tabira

Nesta segunda-feira (01), o efetivo do 23° BPM realizou uma abordagem a um motociclista que foi flagrado avançando o sinal vermelho em Tabir...